sábado, 24 de julho de 2010

Velha vida vs Vida nova

Porque será que apesar de estar a preparar-me para uma nova etapa eminente, nestes derradeiros dias sinto-me como se estivesse a morrer?
 São despedidas atrás de despedidas de pessoas queridas e que não se sabe quando será o próximo encontro!
 Numa altura em que o que mais necessitava era energia, sinto-me totalmente sem forças, sugada pela má onda da tristeza. É que apesar de saber que se vai para melhor, sente-se sempre falta das coisas boas que já foram vividas e com quem foram!
Os rios de lágrimas que tem sido chorados e os que ainda estão por vir nos próximos dias...

Por estes dias estou assim, a morrer para renascer!

Snif

4 comentários:

Cátia disse...

Ir para melhor. Agarra-te a isso!
Força. :)

As C., não se deixam ir abaixo facilmente. hehe

A Imperfeita disse...

A esperança é mesmo nisso: ir para melhor!

As C. são fortes, ou pelo menos falo por mim que choro baba e ranho, mas não baixo os braços. Já diz o povo: "Para trás mija a burra!" E como considero-me gaja de fibra, vou empurrando para a frente!

Obrigada! :D

Besos

Doce Cozinha disse...

Eu gosto de mudanças, fazem-nos avançar... força ;)

A Imperfeita disse...

Caia,

Benvinda !

Pois fazem... pois fazem! O pior é a dor que se sente, pois deixamos sempre algo no passado.

Obrigada

Beijos