quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bad timing?

Destas acontecem só mesmo à minha pessoa!

Depois de um ano, como aconteceu isto? Nem eu sei explicar...
Depois de tanto andar às turras, depois de acalmar, depois de constatar que afinal o amor ainda cá estava...
não sei bem o que se passou, mas adorei estar nos teus braços novamente!
O "se" desta história é que isso foi acontecer na véspera da minha partida, so... what's the point?
Foi só para nos relembrar do que é bom e nos magoar ainda mais?
Explica-me como se eu fosse muito burra ou tivesse dois anos (se tu próprio o puderes entender, é claro!).

Esta situação só dificulta a minha adaptação, pois a cabeça e o coração ficaram contigo.
Será que ainda temos solução, ou isto tudo não passou de um bad timing?

More than ever... I love you!

Sem comentários: