segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vale tudo?

Será que vale tudo somente para levar a água ao seu moinho? Pessoalmente, sei a resposta de cor: NÃO!
Infelizmente, para outros não é bem assim, ou seja, são capazes de prometer este mundo e o outro, e de distorcer a realidade da forma que lhes der na gana, e tudo para puxar a brasa à sua sardinha.

Será que eu é que estou errada? Não foram esses os valores que me incutiram, nem são os que transmito aos meus filhos. Mas... hoje em dia, mais que nunca, as pessoas só se interessam pelos seus interesses e vontades e que estas sejam satisfeitas, passando por cima de quem quer que seja. É caso para dizer que até vendem a mãezinha por tuta e meia, se preciso for!

De uma coisa tenho a certeza, amizades destas não interessam a ninguém. E também sei que cada um destes golpes me vai endurecendo e ensinando que às vezes dou demasiado valor  quem não merece nenhum.

E queira Deus, eu me mantenha fiel aos meus princípios e valores, e que possa sempre ajudar quem precise, mesmo que não o mereça.

1 comentário:

... disse...

Claro que estás certa, a opinião dos outros não é mais importante do a tua convição de que estás certa, quanto aos amigos mais vale poucos mas bons

beijinho